Bo Nix surpreendeu como calouro em 2024 ao ajudar o Denver Broncos a encerrar uma longa seca de playoffs
Bo Nix surpreendeu como calouro em 2024 ao ajudar o Denver Broncos a encerrar uma longa seca de playoffs. Agora, mirando voos ainda mais altos em 2025, ele buscou a ajuda de uma verdadeira lenda da NFL: o quarterback Drew Brees.
O técnico dos Broncos, Sean Payton, revelou que Nix passou quatro ou cinco dias da offseason treinando com Brees, seu ex-quarterback no New Orleans Saints, em busca de conselhos e técnicas para aprimorar seu desempenho no segundo ano como profissional.
“Bo quer ser grande”, disse Payton. “Ele sabe o que é preciso, e se você vai aprender esse sistema ofensivo mais a fundo, não existe ninguém melhor que o Drew para te ensinar.”
Mais do que os números, Nix levou os Broncos de volta aos playoffs pela primeira vez desde a vitória no Super Bowl 50, em 2016 — quebrando uma seca incômoda que já durava oito anos.
Apesar da temporada impressionante, Nix sabe que precisa evoluir. E ninguém entende mais o esquema ofensivo de Sean Payton do que Drew Brees, que jogou 14 temporadas sob o comando do técnico e conquistou o Super Bowl XLIV com o Saints.
“Ninguém conhece esse ataque como o Drew”, afirmou Payton. “A leitura, o tempo, a proteção — tudo isso é instintivo para ele. E esse tipo de orientação faz toda a diferença para um jovem quarterback.”
Broncos ativos na offseason
Sobretudo, os Broncos têm sido um dos times mais ativos da offseason. A defesa, que já era a terceira melhor da NFL em pontos sofridos, ganhou reforços importantes como o linebacker Dre Greenlaw e o safety Talanoa Hufanga, além do cornerback calouro Jahdae Barron, que se juntará ao craque Pat Surtain II, atual Defensor do Ano.
Por fim, no ataque, o time adicionou o running back explosivo RJ Harvey e o wide receiver Pat Bryant no Draft — duas peças jovens com potencial para brilhar no sistema de Payton e dar ainda mais opções para Nix.
Estudante, louco por esportes. Torcedor fanático do Manchester United, além dos Chiefs, Suns, Capitals e Diamondbacks. Fã incondicional de Steve Nash. Comentarista da rádio Scream NFL.
Read more