Running back calouro do Cleveland Browns passou a noite na cadeia em Fort Lauderdale, na Flórida
Quinshon Judkins foi preso por alegação de violência doméstica na noite deste sábado (12), em Fort Lauderdale, no estado da Flórida. As autoridades locais encaminharam o running back calouro do Cleveland Browns para a prisão do Condado de Broward. O jogador passou a noite na cadeia e passou pela primeira audiência judicial.
De acordo com os autos do processo, os policiais descreveram a acusação no boletim de ocorrência como uma contravenção e como um “toque ou agressão/agressão/violência doméstica”. O departamento de polícia emitiu um comunicado, no qual afirmaram que atenderam uma ocorrência, foram até o local, conversaram com a vítima e determinaram a prisão de Judkins.
O atleta não nomeou nenhum advogado para defendê-lo até o momento. O porta-voz do Cleveland Browns disse que a equipe está ciente do incidente e coletará mais informações. No mesmo sentido, um representante da NFL, afirmou que a liga acompanha o caso, mas não fará mais comentários.
Judkins foi a quarta escolha da segunda rodada do NFL Draft 2025, sendo a 36ª seleção geral do evento. Ele passou as duas primeiras temporadas do futebol universitário em Ole Miss e se mudou para Ohio State na campanha passada. Por lá, o running back foi campeão do College Football e chegou como um dos potenciais titulares dos Browns.
Na carreira, Judkins registrou 545 corridas para 2.725 jardas e 31 touchdowns, ao longo das duas primeiras campanhas em Ole Miss. Sobretudo, após se transferir para Ohio State, ele correu para 1.060 jardas terrestres e 14 touchdowns na temporada de campeão nacional.
Por fim, em razão da saída do veterano Nick Chubb, a equipe esperava dar oportunidades para Judkins no ataque do clube, ao lado de Jerome Ford, que assumiu a função durante as lesões de Chubb nos últimos anos. Cleveland também draftou Dylan Sampson, da Universidade do Tennessee na quarta rodada, na tentativa de dar profundidade ao elenco de corredores.
Jornalista em formação. Apaixonado desde pequeno por vários esportes e sendo um botafoguense doente. Encontrou os esportes americanos em 2017 e se encantou por Brewers, Saints, Sharks e Raptors. Vivo em devoção ao Deus MVP Christian Yelich.
Read more