Franquia tem desfalque confirmado para o começo da temporada
Neste domingo (24), o repórter da ESPN americana Ryan McFadden reportou que o técnico do Las Vegas Raiders, Pete Carroll, confirmou a fratura no punho do quarterback Aidan O’Connell, fazendo com que o atleta desfalque a equipe de seis a oito semanas.
A lesão aconteceu no sábado (23), na derrota para o Arizona Cardinals, 20-10, em partida válida pela pré-temporada da NFL. No segundo quarto, após um field goal de 52 jardas de Daniel Carson, O’Connell reclamou de problemas no punho, sendo levado aos vestiários pelos médicos.
“[O O’Connell] vai ficar fora por um tempo”, respondeu, prontamente, Carroll. “Vamos ver o que fazemos e desenvolver o Cam”.
O novato Cam Miller foi o responsável pelas campanhas ofensivas da equipe até o final da equipe. Com a notícia, ele se torna o reserva imediato de Geno Smith na primeira parte da temporada – pelo menos por enquanto.
Isso porque o manager confirmou que a franquia irá olhar outras opções de mercado até que O’Connell retorne. Durante a preseason, ele acertou 32 de 61 passes, com 305 jardas lançadas e um touchdown.
“Todas as possibilidades são válidas agora”, definiu. “Digo, da forma como for, vamos procurar o melhor cara para nos ajudar”.
Nos Raiders desde 2023, O’Connell já participou de 20 partidas (17 delas como titular), com 20 touchdowns, 11 interceptações e 3.890 jardas passadas.
Embora o seu desempenho de pré-temporada não tenha sido muito bom, com quatro turnovers (três interceptações) em três partidas amistosas, ele foi defendido por Carroll, que afirmou que o ataque não estava tão rápido como deveria.
“Não fomos tão rápidos desde o huddle até o snap. Ainda estamos tentando melhorar isso”.
Cientista político, gaúcho em SP e paulista no RS. Coleciona camisas de esportes em geral. É fã dos X-Men, comida mexicana, ska punk e literatura latina. Contrasta a camisa vermelha de domingo com o amor azul pelo New York Mets.
Read more