Após um ano e pouca participação no Philadelphia Eagles, Kenny Pickett volta a mirar em titularidade para 2025
Após um ano longe, Kenny Pickett retorna para a AFC Norte na temporada de 2025 na NFL. Isso porque o quarterback ficou um ano com o Philadelphia Eagles e agora está no Cleveland Browns, em mais uma troca em seu carreira. Dessa forma, Pickett afirmou em entrevista ao TribLive neste sábado (12) que planeja ser o titular da franquia.
“Esse (ser titular) é o plano, cara”, disse Pickett. “Não estou indo pra lá pra passear. Quero jogar. Estou empolgado, tenho trabalhado duro pra isso, vivendo um dia de cada vez”.
Kenny Pickett with a PERFECT pass to DeVonta Smith for the Eagles TD 🎯pic.twitter.com/VwYW9O7G5L
— ClutchPoints (@ClutchPoints) December 29, 2024
No entanto, o quarterback também pareceu empolgado para competir com Joe Flacco pela posição. Na entrevista, Pickett comentou que “acompanho ele desde que eu tinha dez anos. Tenho total respeito pelo Joe, pelo que ele fez, e estou empolgado para trabalhar com ele também”. Vale lembrar também que Deshaun Watson, titular dos Browns em 2024, rompeu o tendão de Aquiles e não deve entrar em campo em 2025. Em 2022, ele assinou com a franquia por cinco temporadas e US$ 230 milhões.
Leia também:
Por outro lado, Pickett passou suas primeiras duas temporadas com o Pittsburgh Steelers. Assim, ganhou a titularidade em 2022 e desapontou em 2023, quando na offseason pediu para sair após 25 jogos, 4.074 jardas, 13 touchdowns e 13 interceptações com a franquia. Depois, ficou com os Eagles por um ano e começou uma partida como titular, tendo 291 jardas, dois touchdowns e uma interceptação.
Ele se tornou um campeão do Super Bowl com a vitória de Philadelphia contra o Kansas City Chiefs, mas logo foi negociado. Pickett tem apenas um ano de contrato e pode virar um free agent pela primeira vez em sua carreira após a temporada.
Jornalista em formação, apaixonado por música e por esportes, principalmente os americanos. Torcedor do Boston Celtics, do Boston Red Sox e fanático pelo Pittsburgh Steelers. No futebol, sofre pelo São Paulo.
Read more