Peyton Manning não economiza elogios a dois dos principais QBs da classe de 2026: 'Acertam passes que eu nem imaginaria fazer'
A classe de quarterbacks do Draft de 2026 da NFL já carrega altas expectativas. E, nesta terça-feira (1), um nome de peso aumentou o hype em torno dos jogadores. Em uma participação no The Pat McAfee Show, Peyton Manning rasgou elogios a dois dos principais nomes da classe – Arch Manning (Texas), sobrinho de Peyton, e Garrett Nussmeier (LSU).
Tanto Arch Manning quanto Nussmeier participaram da tradicional Manning Passing Academy, um treinamento de quatro dias realizado anualmente, e que reúne os principais quarterbacks do College Football. A dupla deixou uma ótima impressão em Peyton Manning.
“Estou empolgado para assistir ao Arch jogar. Ele arremessou a bola muito bem nos treinamentos. Ele e Garrett Nussmeier arremessaram a bola muito bem em nossas três sessões. Todos os quarterbacks lançam bem. É impressionante. Eles acertam passes que eu sequer pensaria em fazer”.
Em 2025, Arch Manning terá a primeira chance efetiva como titular dos Longhorns. Na última temporada, o QB disputou dez partidas, mas foi o titular em apenas duas ocasiões. Arch terminou a temporada com 67,8% de aproveitamento nos passes, e lançou para 939 jardas, nove touchdowns e duas interceptações. Correndo com a bola, o QB teve 108 jardas e quatro TDs em 25 tentativas. Já Garrett Nussmeier será o titular do ataque de LSU pelo segundo ano. Em 2024, o QB completou 64,2% dos passes e lançou para 4.052 jardas, com 29 TDs e 12 interceptações.
Fanático por esportes, acompanha de tudo um pouco. Na NFL e na NBA, a torcida vai para os dois times localizados no templo sagrado do automobilismo norte-americano: Colts e Pacers. Torce para os Ducks na NHL. Escolha de 1ª rodada do Draft de Redatores de NFL do The Playoffs de 2017.
Read more