Primeiro Waiver Wire do ano chegou, com os melhores adds da semana 2 para o NFL Fantasy 2025! Confira as dicas do The Playoffs, aqui!
Finalmente, a NFL está de volta! E logo após uma semana 1 pra lá de complicada no NFL Fantasy 2025, com péssimos desempenhos de wide receivers e running backs ‘estrela’, diversos nomes estão em baixa – e outros, menos bajulados, em alta. Dessa forma, o waiver wire para a semana 2 é extremamente importante, para acertar arestas no seu elenco e substituir jogadores lesionados.
Então, pensando em resolver seus problemas nesta próxima rodada, o The Playoffs está aqui com valiosas dicas para te ajudar a “peneirar” a waiver wire e encontrar bons reforços para o seu time na segunda rodada do NFL Fantasy 2025. Se você começou com vitória, ou derrota, essas dicas terão grande valor para você de qualquer forma.
Vale sempre salientar que todo cuidado é pouco na hora de abrir mão de um nome para viabilizar a adição de um jogador via waivers, já que a colocação de determinado atleta seu no mercado pode significar a melhoria indesejada de um elenco adversário.
Para estarem elegíveis em nossa lista, os jogadores têm que estar em, no máximo, 60% dos elencos – com algumas raras exceções – do Yahoo, uma das mais populares e famosas plataformas entre os brasileiros.
É possível ainda que os nomes aqui citados estejam em maior ou menor porcentagem de elencos em outros aplicativos, como Sleeper, ESPN e NFL, embora a tendência é que a média seja semelhante.
Outra vez, reiteramos o uso da pontuação PPR (quando há pontos computados por recepção), novamente por ser o modelo padrão e mais famoso, atualmente, do game, tendo roubado a “coroa” do antigo Standard (ou non-PPR) nos últimos anos.
Dylan Sampson – (Browns, 47% rostered) – Na semana 1, se você arriscou e escalou Sampson como titular, meus parabéns. Bem como, no confuso backfield dos Browns, ele dominou as ações sobre Jerome Ford e totalizou 17,30 pontos, sendo decisivo em muitos confrontos. Com excelente atividade no jogo aéreo – 8 recepções, 64 jardas -, Sampson deve se manter como titular e com bom volume a princípio, mesmo com Quinshon Judkins provavelmente estrando na semana 2.
Bhayshul Tuten – (Jaguars, 57%) – Um verdadeiro ‘queridinho’ na pré-temporada, Tuten mal tocou na bola na semana 1, com apenas três carregadas. Porém, a troca de Tank Bigsby para os Eagles lhe coloca imediatamente como reserva de Travis Etienne Jr. Dessa forma, com o histórico recente de lesões do titular, Tuten deve estar em seu elenco. Ele pode ter uma chance de ouro em qualquer futura rodada.
Outras sugestões: Ollie Gordon II (Dolphins, 41%), Jaydon Blue (Cowboys, 32%), Woody Marks (Texans, 9%).
Quentin Johnston – (Chargers, 9%) – Nem mesmo o mais otimista fã de Quentin Johnston esperava sua performance na semana 1. Incrivelmente, em uma rodada com diversas péssimas performances, ele foi o WR3 do NFL Fantasy 2025. Ou seja, ele totalizou 24,90 pontos com cinco recepções, 79 jardas e dois touchdowns. Com um ataque dos Chargers em alta sintonia, Johnston deve ser o nome mais procurado neste Waiver Wire.
Kayshon Boutte – (Patriots, 1%) – Sim, uma arma do ataque aéreo dos Patriots…mas Boutte parece ser, à primeira vista, o verdadeiro ‘WR1’ do grupo. Na primeira rodada, ele totalizou 6 recepções para 103 jardas, mostrando excelente sintonia com Drake Maye, principalmente em rotas longas. Com o grupo ofensivo de New England se entrosando, a conexão entre Maye-Boutte deve apenas crescer e o recebedor deve estar em mais elencos do que está atualmente.
Outras sugestões: Cedric Tillman (Browns, 28%), Calvin Austin III (Steelers, 2%), Hollywood Brown (Chiefs, 26%).
Harold Fannin Jr – (Browns, 3%) – Primeiramente, Fannin Jr surge como ‘reserva’ de David Njoku. No entanto, como visto no primeiro jogo dos Browns na temporada, suas habilidades na verdade lhe transformam em uma arma totalmente diferente. Até mesmo no jogo terrestre, ele se envolveu. Então, invista rápido em Fannin Jr – autor de 13,90 pontos na semana 1 – e mantenha o líder em recepções e jardas para TE no College na última temporada, em seu elenco.
Brenton Strange – (Jaguars, 22%) – Consolidado atualmente como o tight end principal no ataque dos Jaguars, Strange pode ser uma opção sólida para pontuações medianas. Ele tem boa sinergia com Trevor Lawrence e demonstra grande atletismo após receber os passes, também podendo funcionar como alvo na red zone. Na semana 1, foram quatro alvos, quatro bolas agarradas e 9,90 pontos no NFL Fantasy 2025.
Outras sugestões: Juwan Johnson (Saints, 3%), Jake Tonges (49ers, 0%), Zach Ertz (Commanders, 51%).
Daniel Jones – (Colts, 5%) – Assim como o previamente citado Johnston, acredito que ninguém imaginou o show de Daniel Jones na semana 1. Em perfeita sintonia com seus companheiros de Colts, ele desmantelou completamente a defesa dos Dolphins, sendo o QB3 da rodada com 29,48 pontos. Agora, seu próximo desafio é a letal defesa dos Broncos, mas se você precisa de uma opção futura na posição…olhe com carinho para DJ.
Outras sugestões: Michael Penix Jr (Falcons, 32%), Trevor Lawrence (Jaguars, 52%), Aaron Rodgers (Steelers, 14%).
Escreve sobre o que ama. Torcedor incondicional dos Patriots desde a temporada perfeita que não teve final perfeito. Um viciado em jogos de esportes desde seu finado PS1, é apaixonado também por Bruins, Red Sox e Celtics. Tem a felicidade de já ter visto todos os seus times de coração serem campeões. Sonha em um dia entrevistar pessoalmente seu maior ídolo, Patrice Bergeron.
Read more