Defensive end criticou a decisão do Dallas Cowboys de trocá-lo para o Green Bay Packers tão perto do começo da temporada
O defensive end Micah Parsons criticou a decisão do Dallas Cowboys de trocá-lo para o Green Bay Packers tão perto do começo da temporada da NFL.
“Esses últimos seis meses foram muito cansativos, muito tóxicos para todo mundo”, disse Parsons para o The Athletic. “É algo que eu não acho que nenhum jogador merece passar. O destino dos jogadores deve ser decidido mais cedo. O fato da troca ser uma semana antes do começo da temporada foi absurdo e difícil”.
Sobretudo, o primeiro jogo de Parsons acabou com uma vitória de 27 a 13 contra o Detroit Lions. Contudo, ele acredita que poderia ter sido ainda melhor.
“Eu poderia estar treinando com esses caras e, talvez, nós tivéssemos um começo ainda melhor”, disse Parsons.
No começo de agosto, Parsons solicitou a troca aos Cowboys porque não concordou como eles estavam lidando com a negociação do contrato dele.
“Eu estou feliz que isso já passou”, disse Parsons. “Os Packers me aceitam. Eles acreditam nos meus talentos. Eles acreditam em mim, e eu vou tudo o que eu tenho para eles, porque eu sei o que está em jogo e eu sei do que eles abriram mão para eu estar aqui. Eu vou fazer o que for preciso para ganharmos”.
Por fim, os Lions mandaram o defensive tackle Kenny Clark e duas escolhas de primeira rodada para Dallas em troca de Parsons, que assinou um contrato de quatro anos por US$ 188 milhões.
Tradutora e aspirante a jornalista esportiva, acompanha a NFL desde 2014. Torcedora do Baltimore Ravens em homenagem a Edgar Allan Poe. Tem tendência a torcer por times canadenses, então é fã de Toronto Raptors, Toronto Blue Jays e Montréal Canadiens.
Read more