Linebacker do New York Giants se lesionar ao fazer um tackle em Jayden Daniels na Semana 1 da NFL
Micah McFadden será desfalque no New York Giants pelas próximas semanas desta temporada da NFL. O linebacker sofreu uma lesão no pé e precisará passar por cirurgia para reparar. De acordo com a ESPN americana, ele ficará longe dos gramados por “tempo significativo”, porém, ainda pode retornar em algum momento desta campanha.
A contusão do jogador ocorreu contra o Washington Commanders, no domingo (7), no confronto de estreia da competição. McFadden correu para fazer um tackle no quarterback adversário Jayden Daniels e sentiu o machucado na hora. Ele precisou de atendimento e deixou o campo no carrinho e com a perna imobilizada.
Here's the injury to Micah McFadden, right ankle, kinda got caught underneath.
— Alex Wilson (@AlexWilsonESM) September 7, 2025
Not good for the defense, McFadden is critical. pic.twitter.com/Aw5QfUtndP
O linebacker de segundo ano na NFL Darius Muasau substituiu o companheiro na partida e deve assumir as responsabilidades da função daqui para frente. Os Commanders, entretanto, aproveitaram que o atleta estava frio e lançaram um touchdown para o tight end Zach Ertz, que estava sendo marcado por Muasau. Washington venceu a partida por 21 a 6, no Northwest Stadium, em Maryland.
O defensor chegou aos Giants em 2022, após ser escolhido na quinta rodada do NFL Draft. Ele ficou um ano no banco de reservas, mas ganhou a posição na temporada seguinte. Desde então, assumiu um papel importante e de liderança no sistema defensivo de Nova York.
Ele foi titular 14 jogos em cada uma das duas temporadas anteriores. No total, o atleta acumulou mais de 100 tackles em cada um dos anos, incluindo 107 em 2024, o recorde pessoal da carreira. McFadden ainda não discutiu sobre uma possível extensão contratual, visto que o contrato de calouro dele encerrará ao final desta campanha atual. A lesão e o tempo indeterminado de retorno podem afetar as negociações.
Jornalista em formação. Apaixonado desde pequeno por vários esportes e sendo um botafoguense doente. Encontrou os esportes americanos em 2017 e se encantou por Brewers, Saints, Sharks e Raptors. Vivo em devoção ao Deus MVP Christian Yelich.
Read more