Derrota para os Giants trouxe preocupação devido à falta de passes longos no ataque dos Jets
Alguns titulares do New York Jets atuaram na pré-temporada e mostraram um pouco do novo plano do time para 2025. O jogo aéreo, no entanto, mostrou ser uma preocupação para os torcedores devido à falta de passes longos de Justin Fields. A atitude da equipe em focar em lançamentos curtos foi notada na derrota por 31 a 12 para o New York Giants, no sábado (16).
O quarterback recebeu perguntas após a partida sobre como os Jets se portarão em campo na próxima temporada da NFL. Fields, entretanto, não esboçou preocupação com tema. De acordo com ele, os passes curtos e as corridas são maneiras eficazes de ganhar terreno em campo. Ele completou que o clube “está bem com em completar passes de oito jardas em todas as jogadas”.
“Pode não ser tão emocionante para os torcedores no lado ofensivo”, disse Fields. “Como eu disse, é um jogo eficiente. Também cansa a defesa e, sabe, simplesmente avançando pelo campo assim”.
No confronto contra os rivais da mesma cidade, Fields teve apenas um passe completo em cinco tentativas e totalizou apenas quatro jardas. Por outro lado, os Jets correram com a bola 13 vezes para 55 jardas, incluindo um avanço de cinco jardas do quarterback.
Assim como Justin Fields, outros jogadores de Nova York saíram em defesa do estilo de jogo. A equipe tem um forte trio de corredores, com Breece Hall, Braelon Allen e Isaiah Davis, que têm sido testados durante o training camp. Além deles, a linha ofensiva dos Jets mostrou-se confortável com a quantidade de corridas.
“A identidade deste time é a fisicalidade. Não importa qual seja a jogada: corrida, passe, seja lá o que for. Acho que o treinador faz um bom trabalho ao nos dizer que é isso que ele quer. Ele quer que seja, seja o que for, físico. E se isso significa que temos que correr com a bola 12, 15 vezes seguidas, é isso, então estou pronto para isso”, afirmou o guard John Simpson.
O treinador da franquia, Aaron Glenn, em contrapartida do quarterback e dos atletas, declarou que o ataque ainda tem muitas coisas a melhorar para a estreia na competição em setembro. Os Jets vão começar a campanha contra o Pittsburgh Steelers, no dia 7, no Met Life Stadium, em Nova Jersey, às 14h, horário de Brasília.
No dia 5 de setembro, acontece o “Tailgate Brazil Experience 2025”! Um super evento para fãs de futebol americano em São Paulo, para você entrar no clima jogo entre Los Angeles e Kansas City na Neo Química Arena. Tudo isso com direito a shows ao vivo, ex-jogadores históricos das equipes, além de open bar e open food!
Mergulhe na cultura americana em um autêntico tailgate. E usando o cupom “THEPLAYOFFS” você tem 20% de desconto no ingresso! Mais informações no site: viajanteesportivo.com.br/tailgate2025.
Jornalista em formação. Apaixonado desde pequeno por vários esportes e sendo um botafoguense doente. Encontrou os esportes americanos em 2017 e se encantou por Brewers, Saints, Sharks e Raptors. Vivo em devoção ao Deus MVP Christian Yelich.
Read more