Antes de jogo importante nesta semana 2 da NFL, Jordan Love passou a semana dos Packers com pequeno incômodo na mão esquerda
A Semana 2 da NFL 2025 começa nesta quinta-feira (11) com um confronto empolgante entre duas potências da NFC. De um lado, o Washington Commanders, vindo de vitória importante na primeira rodada, enfrenta o Green Bay Packers do quarterback Jordan Love no icônico Lambeau Field, no Thursday Night Football.
Bem como, vale lembrar que o confronto está marcado para as 21h15 (horário de Brasília) e tem transmissão exclusiva do SporTV 2, além do NFL Game Pass. De qualquer forma, como de costume, as lesões assombram a NFL, e para este jogo, algumas dúvidas seguem no ar.
Dessa forma, o quarterback dos Packers, Jordan Love, apesar de não sofrer contusão na semana 1, passou a curta semana de treinos no injury report de Green Bay.
Com um pequeno incômodo no dedo polegar da mão esquerda logo após a semana 1, Jordan Love levantou preocupação na torcida. No entanto, nos três treinos da semana, ele acabou listado como ‘participante completo’. Vale lembrar que, na offseason, ele passou por um procedimento cirúrgico pequeno neste dedo.
Portanto, seu status para o jogo desta quinta-feira (11) é de saudável e 100% CONFIRMADO. Então, pode respirar aliviado torcedor “Cheesehead”, o quarterback vai estar em campo e buscando guiar os Packers a um importante triunfo contra outro contender da NFC.
Jordan Love had the highest passer rating on throws between the numbers in Week 1 (155.8) 🔢
— The 33rd Team (@The33rdTeamFB) September 10, 2025
Love was 8/9 for 128 yards and a TD 🎯 pic.twitter.com/4MVZZ0EmcL
Com apenas um jogo realizado e uma vitória contra os Lions, Jordan Love começou bem sua campanha 2025. Então, contra Detroit, ele acertou 16 de 22 passes para 188 jardas e dois touchdowns. Além disso, ele também contribuiu com meras quatro jardas terrestres.
Por fim, chegando na temporada com aspirações de Super Bowl, o torcedor dos Packers espera muito de Jordan Love. Buscando se manter saudável, assim como nos últimos dois anos, o camisa 10 mira elevar seu nível para guiar o time às glórias. Veremos como ele, com seu pequeno incômodo na mão esquerda, desempenha contra os Commanders nesta quinta-feira!
Escreve sobre o que ama. Torcedor incondicional dos Patriots desde a temporada perfeita que não teve final perfeito. Um viciado em jogos de esportes desde seu finado PS1, é apaixonado também por Bruins, Red Sox e Celtics. Tem a felicidade de já ter visto todos os seus times de coração serem campeões. Sonha em um dia entrevistar pessoalmente seu maior ídolo, Patrice Bergeron.
Read more