49ers perderam diversos jogadores para a free agency e Deebo Samuel para troca com os Commanders
O general manager do San Francisco 49ers, John Lynch, comentou sobre o plano do time a longo prazo e como os jogadores que se tornaram agentes livres foram necessários para que isso se torne realidade.
“Nós temos o Draft e temos muitas escolhas”, disse Lynch, segundo o The Athletic. “E eu acho que os torcedores têm que entender que temos um plano. E vamos executar esse plano. E estamos animados com as possibilidades”.
No final da temporada, os 49ers se despediram do wide receiver Deebo Samuel, que foi trocado para o Washington Commanders, o linebacker Dre Greenlaw, o safety Talanoa Hufanga, o guard Aaron Banks e os defensive linemen Leonard Floyd, Javon Hargrave e Maliek Collins.
“Resumindo, nós estamos sempre pensando nos próximos anos”, disse Lynch. “Estamos prevendo coisas importantes chegando para a gente. E temos que abrir espaço para que essas coisas aconteçam”.
Na temporada de 2024 da NFL, os 49ers terminaram com 6-11 e não participaram da pós-temporada pela primeira vez desde 2020.
Tradutora e aspirante a jornalista esportiva, acompanha a NFL desde 2014. Torcedora do Baltimore Ravens em homenagem a Edgar Allan Poe. Tem tendência a torcer por times canadenses, então é fã de Toronto Raptors, Toronto Blue Jays e Montréal Canadiens.
Read more