Quarterback revelou ter grande admiração pelo defensor
Geno Smith está ansioso para ter Maxx Crosby como colega de equipe em vez de adversário. O novo quarterback do Las Vegas Raiders expressou nesta semana sua admiração pelo defensor. Além disso, afirmou que já era fã de Crosby quando jogava pelo Seattle Seahawks.
“Quando jogamos contra os Raiders em Seattle, dois ou três anos atrás, ele era um terror”, admitiu Smith. Eu sentia que em toda jogada ele estava me atingindo de alguma forma, sempre encontrando uma forma de chegar ao quarterback.”
O quarterback destacou que a admiração que já tinha por Crosby como profissional se fortaleceu com a oportunidade de trabalhar com ele.
“Quando você tem uma chance de conhecer [Crosby], ver o tipo de pessoa que ele é, ele é o tipo de pessoa que você quer liderando essa organização: um cara que vai trabalhar, se dedicar, ser profissional, fazer todas as coisas certas, ser o exemplo pros outros caras, principalmente os mais jovens. Quando você tem alguém como [Crosby], o céu é o limite”, afirmou Smith.
A expectativa é de que Geno Smith e Maxx Crosby trabalhem juntos como lideranças em campo e no vestiário para tentar conduzir Las Vegas de volta aos playoffs da NFL. A última vez que o time chegou à fase decisiva da competição foi em 2021.
Jornalista e apaixonada por esportes em geral. Nutre um carinho especial pela NFL, pela seleção feminina de volei e pelo futebol da bola redonda também. Sofre pelo San Francisco 49ers desde 2013 e pelo Internacional desde criancinha. Entusiasta dos esportes femininos. Acompanha ocasionalmente NBA, WNBA, NWSL e MLB.
Read more