Nesta terça-feira (5), o quarterback do New York Jets Justin Fields comentou sobre o desempenho do time durante o training camp e como ele acredita no potencial de melhora.
“Eu acho que nós estamos melhorando, principalmente do começo do training campo até agora”, disse Fields. “Claro que hoje não foi o nosso melhor dia em termos de faltas e coisas assim. Mas como eu disse, só para vocês terem uma ideia, eu com certeza acho que melhoramos”.
Fields terminou o treino com 9 passes completos de 16, uma melhora em comparação aos 4 de 16 do primeiro treino da semana. O quarterback ainda está se acostumando com o novo time, já que chegou em março deste ano, quando os Jets assinaram com ele por dois anos e US$ 40 milhões para tapar o buraco deixado pela saída de Aaron Rodgers.
O head coach dos Jets, Aaron Glenn, também se mostrou confiante sobre Fields e sobre o potencial de melhora do time.
“Alguns dos lançamentos dele não deram certo, mas muitos deram, e os jogadores conseguiram fazer jogadas com ele”, disse Glenn. “Muitas coisas ficaram claras hoje e temos que nos preparar para consertar esses problemas”.
No próximo domingo, os Jets vão enfrentar o Green Bay Packers no primeiro jogo da pré-temporada, e apenas da presença de Fields não estar confirmada, o quarterback acredita que seria positivo ele entrar em campo antes da temporada regular.
“Eu sei que alguns jogadores ficam fora da pré-temporada inteira, mas eu não acho que esse seja o nosso caso, porque temos um time novo, um novo ataque”, disse Fields.
Tradutora e aspirante a jornalista esportiva, acompanha a NFL desde 2014. Torcedora do Baltimore Ravens em homenagem a Edgar Allan Poe. Tem tendência a torcer por times canadenses, então é fã de Toronto Raptors, Toronto Blue Jays e Montréal Canadiens.
Read more