Wide receiver, classificado como jogador três estrelas, escolheu defender os Fighting Irish ao final do processo de recrutamento
Devin Fitzgerald, filho do wide receiver e ídolo do Arizona Cardinals Larry Fitzgerald, decidiu que jogará por Notre Dame no College Football. O anúncio foi realizado em uma transmissão ao vivo, via internet, no domingo (6).
Além de Notre Dame, a lista final de Devin Fitzgerald contava com outras três universidades: Clemson, Stanford e UCLA. No entanto, o filho do ex-WR dos Cardinals optou pelos Fighting Irish, atuais vice-campeões nacionais.
Devin afirmou que acabou procurado por Notre Dame desde o início do recrutamento, e recebeu uma proposta oficial em maio. O novo jogador universitário destacou, ainda, o papel do ex-WR Mike Brown, atual treinador de recebedores dos Irish.
“Eu me tornei um jogador melhor, e eles acham que serei um grande jogador. Conheço o técnico Brown desde que eu tinha cinco anos. Ele me mostrou que posso entrar e jogar logo cedo. Esse é o plano deles”.
Devin Fitzgerald trilhará um caminho diferente em relação ao pai, que jogou por Pitssburgh no College Football, mas destacou a participação de Larry no processo.
“Foi muito bom ter o meu pai por perto, me ajudando durante o recrutamento. Ele sabe o que é importante. Eu queria ir para um lugar em que eu me sentisse integrado”.
Devin Fitzgerald é avaliado como um wide receiver de três estrelas. Atuando por Brophy no High School, o filho de Larry Fitzgerald apresentou um salto no desempenho em 2024. Em 13 partidas, o jovem somou 52 recepções, 720 jardas e nove touchdowns.
Fanático por esportes, acompanha de tudo um pouco. Na NFL e na NBA, a torcida vai para os dois times localizados no templo sagrado do automobilismo norte-americano: Colts e Pacers. Torce para os Ducks na NHL. Escolha de 1ª rodada do Draft de Redatores de NFL do The Playoffs de 2017.
Read more