Running back calouro foi preso em julho após ser acusado de violência doméstica
Neste sábado (13), o Cleveland Browns ativou o running back calouro Quinshon Judkins e, portanto, poderá contar com o corredor para o confronto contra o Baltimore Ravens nesse domingo.
Escolha de segunda rodada dos Browns no último Draft, Judkins só firmou contrato com a franquia na semana passada, uma vez que aguardava a resolução do processo em que foi acusado de agressão e violência doméstica, após ter sido detido em julho.
Entretanto, o atleta ainda pode ser punido pela NFL, já que a liga está revendo sua situação e se encontrou com o calouro em Nova York nesta semana.
Embora esteja listado como questionável, Quinshon Judkins treinou sem limitações pela primeira vez na quinta-feira (11). Kevin Stefanski, head coach da equipe, revelou que usará as próximas 24 horas para decidir se utilizará o RB contra os Ravens. “Ele fez um bom trabalho. Ele fez tudo que pedimos a ele até agora. Acho que ele está em boa forma e fez um bom trabalho essa semana”.
Após ter acumulado apenas 49 jardas terrestres na derrota para o Cincinnati Bengals na semana 1, os Browns terão que se reerguer em uma batalha divisional contra os Ravens no M&T Bank Stadium neste domingo (14).
Jornalista, carioca e torcedor (ou sofredor) do San Francisco 49ers. Apenas um apaixonado por esportes e por suas histórias. Fascinado pela cobertura diária da agenda esportiva e pelos bastidores que circundam o meio. Tenho fé que verei um título do Niners antes do fim do mundo.
Read more