Depois de uma ótima offseason e do otimismo gerado para 2025, o Chicago Bears desapontou na estreia contra os Vikings
O Chicago Bears teve uma das melhores offseasons em toda a NFL e chegou para a temporada de 2025 como uma das equipes que poderia surpreender. Isso porque a franquia trouxe Ben Johnson para ser seu treinador principal e conta com o quarterback Caleb Williams, primeira escolha geral do Draft de 2024. No entanto, a estreia do “novo” Bears não foi do jeito que os torcedores esperavam.
A equipe de Chicago recebeu o Minnesota Vikings no Monday Night Football desta segunda-feira (8) e perdeu pelo placar de 27 a 24. Assim, o head coach refletiu sobre os erros de sua equipe, que chegou a liderar a partida por 17 a 6, antes de tomar a virada em casa.
“Dissemos antes da Semana 1 que o time que cometesse o menor número de erros venceria o jogo, e infelizmente ficamos do lado errado disso”, disse Johnson, em coletiva. “Cometemos muitos erros no fim da partida, eu incluso. Houve várias coisas que eu poderia ter feito melhor”.
Os Bears cometeram 12 penalidades para 127 jardas e, sobre isso especificamente, o head coach comentou que “precisa ser corrigido rápido”.
No entanto, Caleb Williams escolheu uma visão mais otimista sobre a performance e a parceria com Johnson. O quarterback dos Bears disse que “houve muita coisa boa” e que seu entrosamento com o técnico “Vai continuar evoluindo a partir daqui. Este é o começo, mas, definitivamente, não é o fim”. Contra os Vikings, Williams começou bem e impressionou, mas teve dificuldades no restante da partida e terminou apenas com 210 jardas e um touchdown.
How did Caleb Williams miss Dj Moore by this much .. it might be time to have some conversations pic.twitter.com/0tML5sny1O
— John (@iam_johnw) September 9, 2025
Além disso, a defesa de Chicago também seguiu este padrão. Com um começo impressionante, limitou o ataque dos rivais e conseguiu até uma pick 6. Porém, desmoronou no último quarto, quando cedeu 101 jardas e três touchdowns para o rookie J.J. McCarthy.
JJ McCarthy really led to us 4th Quarter Comeback win on the road in prime time for his first start. pic.twitter.com/mdixVDm8BS
— MNMuse (@_MNMuse) September 9, 2025
A próxima partida dos Bears será contra outro adversário de divisão. Desta vez, viaja para enfrentar o Detroit Lions, atual bicampeão da divisão e que chega mordido depois de perder para o Green Bay Packers, no domingo (14).
Jornalista em formação, apaixonado por música e por esportes, principalmente os americanos. Torcedor do Boston Celtics, do Boston Red Sox e fanático pelo Pittsburgh Steelers. No futebol, sofre pelo São Paulo.
Read more