Avô do quarterback, Archie Manning, declarou anteriormente que o neto seguiria com os Longhorns até a temporada 2026
O quarterback Arch Manning, de Texas, ainda não definiu seu futuro após a temporada 2025 do futebol americano universitário. Em conversa com jornalistas nesta terça-feira (19), o jogador deixou claro que ainda não decidiu em que ano irá se declarar para o NFL Draft, apesar das recentes declarações de seu avô, Archie Manning, sugerindo que ele permaneceria com os Longhorns até 2026.
“Eu não sei de onde ele tirou isso”, afirmou Arch Manning durante a primeira entrevista coletiva desde o media day da SEC, realizado em julho. “Ele me mandou uma mensagem pedindo desculpas por isso. Estou apenas vivendo um dia após o outro neste momento.”
Em entrevista a Dave Wilson, da ESPN norte-americana, o avô do quarterback explicou que não tinha a intenção de fazer declarações sobre o futuro do neto, mas apenas responder aos rumores que circulam na imprensa sobre o assunto.
“Eu pensei que a coisa que eu disse era que nomear Arch para prêmios da pós-temporada e começar a colocá-lo no Draft da NFL era ridículo quando ele sequer entrou em campo ainda”, disse Archie. “Mas então, é claro, o fato de eu ter dito que ele poderia estar em Texas, essa foi uma suposição de minha parte.”
Às vésperas do início de sua primeira temporada como titular de Texas, após dois anos como reserva de Quinn Ewers, Arch Manning se coloca entre os nomes mais comentados do próximo campeonato. Ele está entre os favoritos ao Heisman Trophy e já acumula contratos de patrocínio milionários.
Além disso, o jogador carrega o peso de um sobrenome histórico na posição de quarterback. Além do avô Archie – que teve carreira marcante no New Orleans Saints –, Arch tem como referências seus tios Peyton Manning e Eli Manning, ambos campeões de Super Bowl e nomes que marcaram época na NFL.
Com tamanha expectativa, Arch Manning será um dos principais jogadores a serem observados na temporada 2025 do College Football. Os Longhorns estreiam em 30 de agosto contra Ohio State, em uma reedição da semifinal dos playoffs de 2024.
Jornalista. Começou a acompanhar NFL por influência paterna e expandiu seu amor aos outros esportes americanos. Torcedor do Los Angeles Lakers, Rams e Dodgers, além de santista roxo.
Read more