Astro do Denver Nuggets comentou sobre nova tentativa da liga de mudar o formato da partida
O pivô do Denver Nuggets Nikola Jokic disse acreditar que não há como a NBA mudar a forma como os jogadores jogam no All-Star Game. Além disso, o atleta afirmou que a liga deveria se concentrar em outras coisas.
“Acho que, talvez, devêssemos focar em outras coisas além do All-Star. Acho que sempre será assim, então, deveríamos aceitar”, disse Jokic, segundo Bennett Durando, do The Denver Post.
A NBA mudou o formato do All-Star Game nesta temporada, tornando-o um mini-torneio de quatro times, na esperança de melhorar os esforços dos jogadores no jogo, algo que não aconteceu.
Muitas pessoas não gostaram do novo formato deste ano.
Nikola Jokic não foi o único a se manifestar. Draymond Green o chamou de “ridículo”, dizendo que estrelas em ascensão não mereciam jogar no evento principal. Já Giannis Antetokounmpo disse que o USA vs. World faria mais sentido para um All-Star Game.
Graduando em jornalismo e apaixonado por esportes americanos. São Paulino, torcedor de Chicago Bulls e Baltimore Ravens, ainda carrega consigo a crença de que Aaron Rodgers é mais talentoso do que Tom Brady.
Read more