Comandante do Sacramento Kings foi demitido após começo ruim de temporada
O técnico do Denver Nuggets, Michael Malone, fez duras críticas ao proprietário do Sacramento Kings, Vivek Ranadive, depois da demissão de Mike Brown na sexta-feira (27).
“Não estou surpreso que Mike Brown tenha sido demitido porque eu fui demitido pela mesma pessoa”, disse Malone aos repórteres. “E o que realmente me irritou sobre isso foi que eles perderam ontem à noite, quinto jogo consecutivo, eu acho. Perda difícil, com falta em um arremessador de salto. Eles têm treino esta manhã. Ele faz sua mídia pós-treino, e ele está em seu carro indo para o aeroporto para voar para Los Angeles. E eles ligam para ele no telefone. Sem classe. Sem coragem. É isso que eu vou dizer sobre isso.”
Brown foi o sexto treinador principal dos Kings desde a demissão de Malone em dezembro de 2014.
Brown guiou Sacramento a um recorde de 48-34 e quebrou a seca de 16 anos sem playoffs da franquia em seu primeiro ano no comando. Posteriormente, se tornou a primeira pessoa a ganhar por unanimidade as honras de Treinador do Ano da NBA.
No entanto, os Kings não voltaram para a pós-temporada desde então, tendo sido eliminados pelo New Orleans Pelicans no torneio play-in do ano passado.
Brown recebeu uma extensão de contrato de três anos em junho, mas foi dispensado de suas funções depois que Sacramento teve um início de 13-18.
Graduando em jornalismo e apaixonado por esportes americanos. São Paulino, torcedor de Chicago Bulls e Baltimore Ravens, ainda carrega consigo a crença de que Aaron Rodgers é mais talentoso do que Tom Brady.
Read more