Franquia está atualmente na décima colocação na Conferência Oeste, com recorde de 33-33
Mesmo em meio a alguns problemas recentes, Klay Thompson não parece ter perdido a fé no Dallas Mavericks.
O tetracampeão da NBA expressou otimismo sobre o futuro da franquia após a vitória por 133 a 129 sobre o San Antonio Spurs, na noite de segunda-feira (10), dizendo que quer ajudar a levar os Mavs de volta à “glória”.
“Ainda temos grandes objetivos”, disse Thompson, segundo Joey Mistretta do Clutch Points. “As lesões foram terríveis, mas ainda amo nosso time. Temos uma quadra de ataque incrível. Sentimos muita falta desses caras, obviamente, você pode dizer pela falta de tamanho lá fora. Eles, provavelmente, são o ponto forte do nosso time, mas estamos mostrando o máximo de coração que podemos. É um prazer ir para a batalha com cada um. Isso é tudo que você pode controlar, no final do dia, é sua atitude e esforço”.
“Eu ainda acredito nessa franquia. Estou aqui por mais duas temporadas depois dessa, então, adoraria ajudá-los a retornar à glória que eles alcançaram em 2011”, completou
Os Mavericks quebraram uma sequência de cinco derrotas com a vitória de segunda, apesar de terem apenas oito jogadores disponíveis. A equipe, atualmente, está em décimo na Conferência Oeste, com recorde de 33-33.
Graduando em jornalismo e apaixonado por esportes americanos. São Paulino, torcedor de Chicago Bulls e Baltimore Ravens, ainda carrega consigo a crença de que Aaron Rodgers é mais talentoso do que Tom Brady.
Read more