Atleta descartou possibilidade de se aposentar após eliminação de Miami nos playoffs da NBA
O pivô do Miami Heat, Kevin Love, afirmou que planeja retornar para a temporada 2025-26 da NBA. As informações são de Tim Reynolds, da Associated Press.
A eliminação do Heat na primeira rodada dos playoffs para o Cleveland Cavaliers marcou o fim da 17ª temporada de Love na NBA, e a terceira com Miami. Sobretudo, o atleta tem mais um ano de contrato com a franquia e deve se tornar um agente livre irrestrito antes da próxima temporada começar.
Love, que se juntou ao Heat após rescindir com o Cleveland Cavaliers, foi titular pelo time de Miami durante a campanha até as finais da liga em 2023.
Todavia, algumas lesões e problemas pessoais o limitaram a 23 jogos nesta última temporada. Quando jogou, teve média de 5,3 pontos, 4,1 rebotes e uma assistência por partida.
Ao discutir o impacto da ausência de Love durante a pós-temporada, Bam Adebayo disse que o time “poderia usar sua voz”, segundo Anthony Chiang, do Miami Herald.
Por fim, Kevin Love começou sua carreira no Minnesota Timberwolves e passou nove temporadas em Cleveland, onde ajudou a franquia a conquistar o título da NBA em 2016. Além disso, o pivô foi cinco vezes eleito para o All-Star Game (2011, 2012, 2014, 2017 e 2018), e duas vezes fez parte do Segundo Time da temporada (2012 e 2014).
Graduando em jornalismo e apaixonado por esportes americanos. São Paulino, torcedor de Chicago Bulls e Baltimore Ravens, ainda carrega consigo a crença de que Aaron Rodgers é mais talentoso do que Tom Brady.
Read more