McCain, que lidera a corrida para Calouro do Ano, passará por cirurgia e não tem previsão de retorno
O departamento médico tem sido um grande problema para o Philadelphia 76ers desde o início da temporada da NBA. Por outro lado, o calouro Jared McCain foi uma boa surpresa para o time. Contudo, a onda de lesões não tem poupado crueldade e McCain será mais um desfalque no futuro próximo, sem previsão de retorno até o momento.
No jogo desta sexta-feira (13), os Sixers perderam para o Indiana Pacers por 121 a 107 e lidaram com uma fratura sinusal de Joel Embiid. Além disso, o novato também se tornou uma baixa da franquia, com um rompimento no menisco lateral do joelho esquerdo. De acordo com Shams Charania, da ESPN americana, o jovem passará por cirurgia e ficará fora das quadras por tempo indeterminado.
Jared McCain, 16ª escolha geral do Draft de 2024, roubou a cena nos Sixers e vem sendo o maior destaque positivo da nova temporada. Líder na corrida pelo prêmio de Calouro do Ano, o egresso de Duke tem médias de 15,3 pontos, 2,4 rebotes e 2,6 assistências em 25,7 minutos por jogo.
Atualmente, o Philadelphia 76ers tem sete vitórias e 16 derrotas na temporada, ocupando a 12ª posição da Conferência Leste. Se a missão de ir à pós-temporada já exigia uma virada de chave, os Sixers terão de reunir ainda mais forças para tal melhora sem mais um importante componente do elenco.
Advogado desportivo e apaixonado pela comunicação. Se apaixonou pelo Boston Celtics em 2014 e passou a torcer para o New England Patriots a partir do milagre de Malcolm Butler no Super Bowl 49.
Read more