Mark Bartelstein deixou claro que eles 'não estão considerando nada no momento' sobre um possível destino para o astro do Phoenix Suns
Em entrevista para Ramona Shelburne e Bobby Marks, da ESPN americana, Mark Bartelstein, empresário de Bradley Beal, do Phoenix Suns, reiterou que o jogador pretende utilizar a sua cláusula de “não negociação”, que veta qualquer tipo de troca sem a sua autorização.
“Brad trabalhou muito duro para ganhar uma cláusula de não negociação. Nós ganhamos e temos esse direito. Isso é, realmente, valioso”.
“Isso significa que ele nunca aceitaria uma troca? Não. Você sempre tem que estar aberto e está sempre disposto a ouvir coisas que você acha que podem ser ótimas”, disse Bartelstein
“Mas neste momento, não existe nada que estejamos considerando. Toda a sua energia e foco estão em ajudar os Suns a vencer. Então, todas essas especulações são, na verdade, apenas imaginações das pessoas”.
No entanto, o jornalista Fred Katz, do The Athletic, relatou no dia 21 de janeiro que Beal “consideraria renunciar a sua cláusula de não troca, caso fosse para o destino certo”. Ou seja, para um time com chances reais de vencer a NBA.
Com diversos rumores sendo ventilados e Jimmy Butler, do Miami Heat, sendo apontado como um possível reforço para o Phoenix Suns, fica difícil imaginar algum negócio envolvendo Bradley Beal, antes do prazo final de trocas da liga no dia 6 de fevereiro.
Jornalista, especialista em Marketing Digital e Gestor Esportivo com ênfase em futebol. É apaixonado por esportes americanos, principalmente, NBA e NFL. Torcedor fanático do New York Knicks e do Oakland Raiders. Gosta de reunir os amigos, pelo menos uma vez por semana, para jogar basquete. Acredita que o esporte é uma das principais vertentes para a mudança social e educacional no país.
Read more