Em participação no programa de Jimmy Kimmel, Green revela que achou 'um pouco suspeito' Mavericks terminarem com a primeira escolha do Draft 2025
Convidado do programa “Jimmy Kimmel Live” nesta sexta-feira (6), o ala-pivô Draymond Green, do Golden State Warriors, acabou questionado sobre sua opinião em relação ao fato do Dallas Mavericks terem vencido o sorteio da loteria do Draft 2025 e terminado com a primeira escolha da seleção, logo após ter trocado o armador e super estrela Luka Doncic.
Sobre a troca, o veterano disse que ficou em choque. Isso porque uma “super estrela aos 25 anos não é trocada”, e depois, quando diretamente questionado sobre a vitória dos Mavs, complementou que achou um pouco suspeito, ainda que em tom de brincadeira. “Embora ele me suspenda e me multe de vez em quando, eu ainda considero o Adam Silver um amigo, então não vou falar muito sobre isso, mas talvez foi um pouco suspeito. Só um pouco”, respondeu o ala-pivô.
Depois de terminarem a temporada regular na décima posição da Conferência Oeste, os Mavs jogaram o play-in e, apesar de passarem pelo Sacramento Kings, caíram para o Memphis Grizzlies na disputa pela oitava e última vaga para os playoffs. Com a campanha da temporada regular, a franquia tinha apenas 1,8% de chance de conseguir a primeira escolha no sorteio da loteria e conseguiu, tornando-se a maior reviravolta em um sorteio de loteria da história.
Logo após o resultado, a suspeita não foi só de Green, mas de toda a comunidade de torcedores da NBA, uma vez que o time texano havia trocado Doncic, uma das maiores estrelas jovens da liga, no meio da temporada. Agora, os Mavs terão a chance de selecionar o ala Cooper Flagg, considerado uma estrela em potencial.
O Draft 2025 acontece no dia 25 de junho, no Barclays Center, casa do Brooklyn Nets, em Nova York.
Admirador do esporte competitivo e levado a sério, é apaixonado por basquete em todos os níveis. Desse modo, não teve como não acompanhar a NBA desde cedo, liga em que é torcedor discreto dos Trail Blazers, desde a recente época de Brandon Roy. Possui interesse na história do esporte e é um fanático por Michael Jordan.
Read more