Confusão envolveu todos os jogadores em quadra e ainda as comissões técnicas, com 4 expulsos para os Pistons e 3 para os Wolves
Neste domingo (30), o duelo entre Detroit Pistons e Minnesota Timberwolves ficou marcado pela briga envolvendo jogadores e comissões técnicas. Isso porque ainda no começo do segundo quarto, o clima entre as equipes já estava quente. Isaiah Stewart, ala-pivô dos Pistons, havia recebido uma falta técnica após empurrar Donte DiVincenzo.
Isaiah Stewart shoves Donte DiVincenzo pic.twitter.com/iCHZzXwROt
— Timberwolves Clips (@WolvesClips) March 30, 2025
Assim, pouco depois Ron Holland II fez uma falta mais dura em Naz Reid, dos Timberwolves. Com isso, Reid foi para cima do novato dos Pistons e DiVincenzo tentou separar, mas Holland o empurrou também. Foi aí que rapidamente todos os jogadores em quadra já estavam no mesmo bolo, uns brigando e outros tentando tirar companheiros do perigo.
Inclusive, ambas as comissões técnicas também se envolveram na briga e J.B. Bickerstaff, técnico dos Pistons, e Pablo Prigioni, assistente dos Wolves, começaram a bater boca. Eles também precisaram ser separados pela turma do deixa disso.
Multiple players and coaches were ejected following a scuffle during Pistons-Timberwolves. pic.twitter.com/4vbUMCY2JL
— SportsCenter (@SportsCenter) March 31, 2025
Leia também:
Dessa forma, o jogo recomeçou apenas depois da expulsão de Holland, Stewart, Marcus Sasser e Bickerstaff foram expulsos para Detroit, com Reid, DiVincenzo e Prigioni saindo para Minnesota.
“Obviamente, as coisas foram longe demais”, disse Bickerstaff. “Mas o que você vê são caras cuidando uns dos outros, tentando se proteger, apoiando-se mutuamente… Isso é inegociável no nosso vestiário”.
Além disso, sobre sua discussão com Prigioni o técnico dos Pistons afirmou que não vai “deixar as pessoas dizerem coisas ofensivas sobre os meus caras”. Por outro lado, o técnico dos Wolves Chris Finch comentou que sabia que o time adversário era super físico e que batia e segurava as outras equipes, mas que o jogo estava físico demais.
“DETROIT! F*ck outta here.”
— ClutchPoints (@ClutchPoints) March 31, 2025
— Isaiah Stewart was still repping Detroit after getting ejected 🍿
pic.twitter.com/375nieNYYM
O jogo foi retomado e Detroit, que vencia por 38 a 30, acabou sucunbindo sem Cade Cunningham e os outros jogadores. Assim, vitória para os Wolves por 123 a 104.
Jornalista em formação, apaixonado por música e por esportes, principalmente os americanos. Torcedor do Boston Celtics, do Boston Red Sox e fanático pelo Pittsburgh Steelers. No futebol, sofre pelo São Paulo.
Read more