Fox atuou por oito temporadas em Sacramento e foi trocado para os Spurs no último domingo
De’Aaron Fox trocará sua icônica camisa de número 5 pela 4 ao se mudar de Sacramento para San Antonio. Em contrapartida, o calouro Stephon Castle, quarta escolha geral do ano passado, manterá a número 5.
O Sacramento Kings negociou Fox no domingo (2) com o San Antonio Spurs. O acordo também enviou Zach LaVine, do Chicago Bulls, para o time.
O Kings selecionou Fox como a quinta escolha geral no Draft da NBA de 2017, o que influenciou sua decisão sobre o número da camisa.
Além disso, depois de usar o número 0 em Kentucky, ele voltou a utilizar o número 5 como uma homenagem aos seus dias de ensino médio na Cypress Lakes High School e seu tempo com o Team USA.
Com os Kings, Fox teve média de 21,5 pontos, 6,1 assistências, 3,9 rebotes e 1,4 roubos de bola por jogo ao longo de quase oito temporadas, com 47,1% de aproveitamento nos arremessos de quadra e 33,3% de três pontos.
Graduando em jornalismo e apaixonado por esportes americanos. São Paulino, torcedor de Chicago Bulls e Baltimore Ravens, ainda carrega consigo a crença de que Aaron Rodgers é mais talentoso do que Tom Brady.
Read more