Mesmo não conseguindo evitar a derrota dos Wolves no jogo 2 nesta quinta-feira (22), Anthony Edwards teve uma bela atuação contra o Thunder.
Com dificuldades nos arremessos de três (1/9), o Antman se destacou nas infiltrações, terminando a partida com 32 pontos, nove rebotes e seis assistências. Mais uma grande exibição que lhe rendeu um novo recorde da franquia nos playoffs.
Anthony Edwards surpasses Kevin Garnett to set the #FranchiseRecord for most playoff points in @Timberwolves history! 🐺
— NBA India (@NBAIndia) May 23, 2025
1️⃣ 0️⃣ 5️⃣ 1️⃣ & counting.. 🔥
🎨: @Timberwolves #NBAPlayoffs #DontMissAThing #BringTheNice #AnthonyEdwards | @theantedwards_ pic.twitter.com/mmj9Xn1Ngx
Com agora 1.051 pontos marcados com a camisa de Minnesota na pós-temporada, Anthony Edwards superou Kevin Garnett nesta quinta-feira (22) e assumiu sozinho o topo da lista de maiores pontuadores da história dos Wolves nos Playoffs.
Um feito significativo para o ala de 23 anos, que diz muito tanto sobre o desempenho da primeira escolha do Draft da NBA de 2020 quanto sobre a curta trajetória dos Wolves na pós-temporada (apenas 13 participações em 36 anos de existência).
Leia também:
E mesmo sendo agora o maior pontuador da história dos Wolves em playoffs, ele aparece apenas na 229ª posição na história da liga. Finalista de conferência pelo segundo ano consecutivo e em plena ascensão, Anthony Edwards deve subir rapidamente nesse ranking.
Foto: Alonzo Adams-Imagn Images