Equipe da casa contou com mais uma atuação dominante de Tarik Skubal para confirmar a vitória na série contra Houston
O Detroit Tigers (75-53) enfrentou o Houston Astros (69-57) na noite desta terça-feira (19) em Detroit, e pelo segundo dia consecutivo terminaram a partida sem sofrer uma corrida sequer. No entanto, desta vez o placar foi um modesto 1 a 0.
Tarik Skubal, titular nesta noite pelos Tigers, continuou com sua trajetória para o prêmio Cy Young. Hoje foram 10 strikeouts e com isso ele se tornou o primeiro arremessador nesta temporada a chegar a marca de 200 eliminações por strikes. Além disso, cedeu três rebatidas e dois walks em sete entradas. O bullpen da equipe arremessou as três entradas finais com Kyle Finnegan e Will Vest para completar o shutout e garantir a sétima vitória nos últimos oito jogos.
Do outro lado, Hunter Brown fez um jogo extremamente sólido. Em campo ele conseguiu seis strikeouts em seis entradas com cinco rebatidas e três walks cedidos. O destaque negativo do bullpen de Houston foi Kaleb Ort, que saiu com a derrota ao ceder três walks na décima entrada.
As primeiras nove entradas da partida foram marcadas por oportunidades desperdiçadas.
Primeiro, na terceira entrada. Os Tigers colocaram dois jogadores em base com um eliminado, mas uma double play encerrou o inning. Posteriormente, na quinta entrada, Zach McKinstry começou o inning com uma rebatida tripla, mas novamente os Tigers não conseguiram capitalizar.
No final do jogo, na nona entrada, Jose Altuve sofreu uma queimada dupla com um jogador em base e um eliminado.
A primeira e única corrida da partida aconteceu só na décima entrada. Com um corredor na terceira base, Dillon Dingler conseguiu um walk intencional. Logo em seguida, Jahmai Jones e Gleyber Torres também conseguiram walks sem muitas dificuldades, com isso Torres teve um walk-off walk para vencer o jogo.
Estudante, fanático por esportes. Fã de Ravens, Orioles, Thunder e sofredor com os Blue Jackets. Tricolor paulista de coração. Meu sonho é ver todos os meus times campeões pelo menos uma vez (2 já foram, agora faltam 3).
Read more