Após a partida desta quarta-feira, o ERA do jovem chegou a marca de 1,98 na temporada
Desde sua estreia em 2024, Paul Skenes tem sido um dos arremessadores mais dominantes de toda a MLB. A vitória do Pittsburgh Pirates (64-77) por 5 a 3 sobre o Los Angeles Dodgers (78-62) nesta quinta-feira (4) marcou mais uma partida excepcional da jovem estrela. Do outro lado, Blake Snell não esteve em um de seus melhores dias.
A equipe mandante contou com seis entradas de Skenes. Em campo ele cedeu apenas duas rebatidas e um walk, e eliminou oito jogadores por strikes. A unidade de bullpen da equipe fez um bom trabalho, com exceção de Dauri Moreta que arremessou 0,1 entrada e cedeu as três corridas dos Dodgers em quatro rebatidas.
Do outro lado, Snell saiu com a derrota após sofrer as cinco corridas em cinco entradas. A unidade reserva de arremessadores, representada por Edgardo Henríquez, Kirby Yates e Jack Dreyer fecharam o jogo arremessando uma entrada cada. Ao todo nenhum rebatedor chegou em base e foram cinco strikeouts.
Os Pirates abriram o placar na terceira entrada. Em uma contagem 2-2, com um jogador na terceira base e nenhum eliminado, Tommy Pham conseguiu uma rebatida simples que deixou o placar 1 a 0.
No entanto, a entrada decisiva da partida seria a quarta. Ao todo foram quatro corridas em quatro rebatidas e um walk. As corridas foram impulsionadas por: Bryan Reynolds (1), Nick Yorke (2), e Alexander Canario (1).
O esboço de reação dos Dodgers aconteceu durante a nona entrada. Primeiro com um home run de Mookie Betts (15). Logo em seguida, rebatidas simples de Andy Pages e Miguel Rojas deixaram o jogo 5 a 3. No entanto, com dois em base e dois eliminados, Ben Rorvedt sofreu um strikeout que decretou o fim da partida.
Os Pirates agora recebem o Milwaukee Brewers neste final de semana, enquanto os Dodgers vão para Baltimore enfrentar os Orioles no mesmo período.
Estudante, fanático por esportes. Fã de Ravens, Orioles, Thunder e sofredor com os Blue Jackets. Tricolor paulista de coração. Meu sonho é ver todos os meus times campeões pelo menos uma vez (2 já foram, agora faltam 3).
Read more