Colorado Rockies quebra sequência amarga de dez derrotas para o Los Angeles Dodgers
O Colorado Rockies quebrou uma sequência amarga de dez derrotas para o Los Angeles Dodgers ao vencer por 4 a 3, na noite desta segunda-feira (18). O duelo entre os rivais da NL West aconteceu no Coors Field, casa dos Rockies. A vitória aumenta a série positiva da equipe para quatro triunfos consecutivos – algo raro em uma temporada marcada por dificuldades.
Com o jogo empatado no nono inning, Ezequiel Tovar iniciou a reação com uma dupla ‘ajudada ‘por erro de Teoscar Hernandez na defesa. Logo depois, Warming Bernabel decidiu o confronto, mandando uma rebatida decisiva pelo meio do campo contra Justin Wrobleski
BALLGAME 😤
— MLB (@MLB) August 19, 2025
The @Rockies walk it off! pic.twitter.com/t57SEmGP2P
Dessa forma, ele garantiu a corrida da virada e a alegria do torcedor da casa Curiosamente, o próprio Tovar já havia sido decisivo antes, empatando a partida no sétimo inning com um home run solo.
Enquanto os Dodgers seguem firmes na briga pela liderança da divisão e melhor campanha da Liga Nacional com um retrospecto de 71-54, os Rockies vivem temporada complicada. Atualmente, a franquia do Colorado tem campanha de 36-89, a pior da MLB.
Club Confirms: We're having fun! pic.twitter.com/wZWenNpViM
— Colorado Rockies (@Rockies) August 19, 2025
Ainda assim, a equipe de Denver mostrou resiliência ao virar duas vezes contra Yoshinobu Yamamoto. O pitcher nipônico, por sua vez, lançou sete entradas sólidas, mas não conseguiu segurar a vantagem.
Victor Vodnik fechou a porta na parte alta da nona. Ele saiu com a a vitória após eliminar Dalton Rushing, com Shohei Ohtani esperando como próximo rebatedor.
Com a vitória, os Rockies evitam que os Dodgers confirmem de imediato mais uma série vencida na temporada contra eles, algo que se repete há sete anos. Agora, Colorado volta a campo nesta terça-feira (19) com Austin Gomber (0-6, 6.75 ERA) como titular. Por outro lado, os Dodgers apostam em Emmet Sheehan (3-2, 3.86) para tentar responder e retomar o controle da série.
Escreve sobre o que ama. Torcedor incondicional dos Patriots desde a temporada perfeita que não teve final perfeito. Um viciado em jogos de esportes desde seu finado PS1, é apaixonado também por Bruins, Red Sox e Celtics. Tem a felicidade de já ter visto todos os seus times de coração serem campeões. Sonha em um dia entrevistar pessoalmente seu maior ídolo, Patrice Bergeron.
Read more