Ameaça teria sido feita por Eddie Perez, técnico dos Braves, no jogo de sábado
A MLB está investigando uma possível ameaça que teria sido feita pelo técnico assistente Eddie Perez, do Atlanta Braves, a Jazz Chisholm Jr, jogador do New York Yankees, durante partida entre as duas equipes no último sábado (19), em Atlanta.
Estando na terceira base durante a sexta entrada, Chisholm foi visto fazendo gestos como se estivesse chorando para alguém no dugout dos Braves. Tais gestos supostamente foram dirigidos a Perez, que estava reclamando do fato de Chisholm – estando na segunda base – ter passado sinais para Anthony Volpe, quando este estava no bastão durante aquele mesmo turno ofensivo.
Jazz Chisholm Jr. was jawing with Braves coach Eddie Perez
— Jomboy Media (@JomboyMedia) July 20, 2025
Yankees broadcasters Michael Kay and Joe Girardi believe Perez was threatening to have Jazz hit in the head pic.twitter.com/Se7KU4tY5U
Perez apontou para a cabeça do jogador durante a troca de provocações e os Yankees interpretaram isso como uma ameaça. Entretanto, o treinador dos Braves negou ter feito ameaças.
“Estava apenas dizendo: ‘Seja inteligente’. Eu gosto desse cara. Ele é um dos meus favoritos. E ele ficou zangado com isso. Não sei porque ele ficou zangado com isso. Eu estava tipo ‘fique calmo’ e ele começou a fazer aquilo”, disse o treinador dos Braves no pós-jogo, segundo informações de Bryan Hoch (MLB.com).
Por fim, Chisholm não comentou sobre o ocorrido, nem depois do jogo de sábado (19) e nem antes do jogo deste domingo (20).
Formado em História, amante dos esportes (apesar de não praticar nenhum no momento) e fanático pelas grandes ligas americanas, principalmente MLB e NHL. Torcedor do Chicago Blackhawks.
Read more