Arremessador, que chegou esse ano em Nova York, deve ficar fora dos gramados por um bom tempo devido a problema fÃsico
Na expectativa de ver seu time se classificar para os playoffs, o torcedor do New York Mets recebeu uma notícia ruim nessa reta final de temporada regular da MLB.
Isso porque Frankie Montas rompeu o ligamento colateral medial (ULC) e precisa de cirurgia. De acordo com Jon Heyman, do New York Post a lesão, provavelmente, exigirá uma cirurgia completa de Tommy John. Dessa forma, o atleta deve ficar afastado por todo o próximo ano.
“Nós o colocamos em um aquecimento [durante] aquele último jogo em Washington, D.C., e ele não arremessador. [Na sexta-feira] ele chegou e sentiu dores na região inferior do bíceps. Ele saiu para jogar bola e decidimos mandá-lo para uma ressonância magnética que mostrou a lesão no ligamento colateral medial”, ressaltou Carlos Mendoza, técnico dos Mets.
Atualmente com 32 anos, Montas chegou esse ano aos Mets e já jogou por outras cinco equipes da MLB, sendo que em 2024 defendeu tanto o Cincinnati Reds como o Milwaukee Brewers.
Vale destacar que Frankie Montas jogou pela última vez em 15 de agosto contra o Seattle Mariners. Na partida em questão, o pitcher jogou duas entradas, cedendo três rebatidas, duas bases por bolas e uma corrida em 44 arremessos.
Os Mets estão na segunda posição da Divisão Leste da Liga Nacional, com 73 vitórias, e, nesse momento, estariam se classificando para os Playoffs como Wild Card.
(Foto: Michael McLoone-Imagn Images)
Apaixonado por esportes americanos desde que viu um primeiro touchdown, é estudante de jornalismo e sonha trabalhar com isso no futuro. Além de amar escrever, ama acima de tudo o esporte. E se for americano, melhor ainda. Fã de futebol americano e beisebol, torce para os Vikings e os Nationals, esperando um título dos dois desde sempre.
Read more