Equipe de Seattle chegou a quarta vitória seguida e abre vantagem dentro do Wild Card da Liga Americana
O Seattle Mariners chegou a quarta vitória seguida na MLB ao varrer o Chicago White Sox, nesta quinta-feira (7), por 4 a 3, em jogo de onze entradas.
A sequência de resultados positivos deixaram os Mariners 1,5 jogo atrás do Houston Astros na disputa pela liderança da Divisão Oeste da Liga Americana com 63 vitórias e 53 derrotas.
Na disputa por vaga via Wild Card, a franquia de Seattle ocupa a segunda colocação, três jogos na frente do Cleveland Guardians, primeiro time fora da zona de classificação.
Já os White Sox somam apenas 42 vitórias e 73 derrotas e apenas cumprem tabela no restante da temporada.
No confronto desta quinta, o destaque foi Randy Arozarena ao rebater um home run de duas corridas.
Logan Gilbert foi o arremessador titular pelos Mariners. Ele jogou por cinco entradas, cedendo duas rebatidas, uma corrida, três walks e seis strikeouts.
Share Smith atuou pelo White Sox por cinco entradas. Ele permitiu quatro rebatidas, duas corridas, um walk e oito strikeouts.
Arozarena abriu o placar com um home run de duas corridas na terceira entrada. Este foi o 23º home run do outfielder.
O time visitante reagiu na quinta entrada com um home run solo de Michael Taylor, o seu sétimo em 2025.
O empate veio no sétimo inning. Brooks Baldwin rebateu o seu sexto home run da temporada, deixando o placar em 2 a 2.
Na oitava entrada, os White Sox chegaram a colocar dois jogadores em base, mas não aproveitaram. Enquanto os Mariners lotaram as bases com dois eliminados, mas também não anotaram corrida.
O confronto então foi para as entradas extras. No décimo inning, o time de Chicago virou a partida em um wild pitch com as bases lotadas. Lenyn Sosa anotou a corrida do 3 a 2.
O time da casa buscou o empate. Miles Mastrobuoni tentou o bunt e em um erro do terceiro base Josh Rojas, Arozarena anotou a corrida do empate como corredor fantasma: 3 a 3.
Na 11ª entrada, o ataque dos White Sox passou em branco. Já na parte baixa, o ataque dos Mariners definiu a terceira vitória na série. Dominic Canzone rebateu uma simples e Eugênio Suárez anotou a corrida decisiva do 4 a 3.
Jornalista, com pós-graduação em Jornalismo Esportivo, amante de quase todos os esportes. Torcedor de New York Yankees, San Antônio Spurs, Los Angeles Rams e Anaheim Ducks.
Read more