Pressly estava no último ano de seu contrato e receberá os US$ 14 milhões restantes
O Chicago Cubs anunciou nesta quinta-feira (31) a dispensa o arremessador reliver Ryan Pressly. A decisão da direção foi pela contratação do canhoto Taylor Rogers do Pittsburgh Pirates.
Pressly estava no último ano de seu contrato e receberá os US$ 14 milhões restantes.
O arremessador ex-all-star chegou na última offseason em Chicago após ser dispensado do Houston Astros. Ele precisou abandonar a cláusula de não troca para permitir a transferência.
A expectativa em Chicago era que Pressly se transformasse em uma peça importante do bullpen, até mesmo com a chance de ser closer. Porém, registou um ERA de 4,35, FIP de 5,00 e WHIP de 1,52, além de uma taxa de K/9 de 6,1 e um BB/9 de 3,7, o pior da carreira.
Em 13 temporadas na MLB ele jogou por Cubs, Astros e Minnesota Twins. Pressly fez parte da equipe de Houston campeão em 2022.
Já Rogers chegou nos Cubs em troca do prospecto Ivan Brethowr. No fim da janela de trocas, a franquia de Chicago também adquiriu o reliver Andrew Kittredge e o titular de rotação Michael Soroka.
Jornalista, com pós-graduação em Jornalismo Esportivo, amante de quase todos os esportes. Torcedor de New York Yankees, San Antônio Spurs, Los Angeles Rams e Anaheim Ducks.
Read more