Equipe venceu a sexta partida consecutiva no mês de agosto, e tem a melhor campanha da MLB nesta temporada
O Milwaukee Brewers (70-44) confirmou a varrida sobre o Atlanta Braves (47-66) com uma vitória por 5 a 4 nesta quarta-feira (6). Além disso, a equipe foi a primeira a alcançar a marca de 70 vitórias em 2025 na MLB. Andrew Vaughn continuou com sua boa fase com seu sétimo home run desde que chegou à equipe em junho deste ano.
O arremessador titular pela equipe da casa foi Spencer Strider, que não teve uma de suas melhores atuações. Em apenas 4,2 entradas ele cedeu cinco corridas em 11 rebatidas, um walk e dois HRs. A unidade de bullpen no entanto, fez o que pode. Ao todo foram apenas três rebatidas e um walk sofridos em 4,1 entradas combinadas de Aaron Bummer, David Hernández e Raisel Iglesias.
Do outro lado, pela equipe visitante, José Quintana foi o titular. Em seis entradas, ele cedeu três corridas em sete rebatidas e sete strikeouts. Assim como a unidade de Atlanta, o bullpen de Milwaukee fez um ótimo trabalho. Em três entradas, a única rebatida sofrida foi um HR na nona entrada.
O jogo começou movimentado desde a primeira entrada. Os Braves aproveitaram sua primeira oportunidade na parte baixa do inning, abrindo o placar após uma rebatida simples de Sean Murphy com dois eliminados.
A resposta dos Brewers foi imediata. Logo em seguida, na parte alta da segunda entrada, Brice Turang empatou o jogo com uma dupla que impulsionou Blake Perkins.
Na quarta entrada, Vaughn deu a vantagem para Milwaukee com um HR para o campo central. No próximo inning, ele impulsionou sua segunda corrida da tarde após uma eliminação rasteira. Na mesma entrada, Perkins deixou o placar em 5 a 1 com um HR para o campo direito.
Atlanta tentou reagir, anotando corridas na quinta, sexta e nona entradas, mas não foi o bastante.
Os Braves agora recebem os Marlins entre esta quinta-feira (7) e domingo (10). Enquanto isso, os Brewers voltam para casa para receber o New York Mets neste final de semana.
Estudante, fanático por esportes. Fã de Ravens, Orioles, Thunder e sofredor com os Blue Jackets. Tricolor paulista de coração. Meu sonho é ver todos os meus times campeões pelo menos uma vez (2 já foram, agora faltam 3).
Read more