Volpe voltou a sentir dores no último fim de semana, após uma defesa em que mergulhou para pegar a bola no campo
O técnico do New York Yankees, Aaron Boone, revelou que o shortstop Anthony Volpe vem jogando com uma lesão parcial no labrum do ombro esquerdo desde maio deste ano. A informação é desta quinta-feira (11).
“Ele comentou algo no outro dia sobre (o ombro). Fizemos uma ressonância. Mostrou um pouco mais da lesão no labrum, mas nada que a gente ache que vai colocá-lo na lista de lesionados ou que ele não consiga continuar jogando”, disse Boone, segundo a SNY.
O problema já havia sido identificado em maio, quando um exame revelou que a lesão parecia antiga. Na época, os Yankees entenderam que seria possível atuar mesmo com a condição.
Volpe voltou a sentir dores em alguns momentos da temporada da MLB. No último fim de semana, agravou a lesão após uma defesa em que mergulhou para pegar a bola no campo. Na quarta-feira (10), ele recebeu uma injeção de cortisona para aliviar o incômodo, disse Boone.
Volpe não acabou escalado para a partida de quinta-feira contra o Detroit Tigers. Segundo Boone, o jogador, “provavelmente, não” estaria disponível nem no banco e segue avaliado dia a dia.
Questionado se a lesão poderia ter influenciado a queda de desempenho, Boone respondeu: “Não acho que tenha sido um fator importante no rendimento dele, na sua capacidade de rebater ou de estar em campo todos os dias.”
Estudante de Jornalismo. Torcedor dos gigantescos Houston Rockets, Boston Red Sox, Baltimore Ravens e Clube de Regatas Flamengo. Também não posso esquecer: ROLL TIDE!
Read more