O duelo Vitória x Sport acontece nesta quarta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), no Barradão, pela 6ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O clássico regional coloca frente a frente os dois melhores times do Grupo A, que brigam pela liderança.
Os torcedores que quiserem acompanhar o confronto entre Vitória e Sport poderão assistir ao jogo pelos seguintes canais e plataformas:
O duelo será no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, casa do Leão baiano. Além disso, promete ser um grande espetáculo, visto que ambas as equipes buscam confirmar a classificação e melhorar suas posições na tabela.
O Vitória entra em campo pressionado por dois tropeços recentes. O primeiro contra o Náutico (eliminação na Copa do Brasil) e segundo contra o Bahia (jogo de ida da final do Baianão). Entretanto, apesar disso, a equipe comandada por Thiago Carpini vive uma situação confortável na Copa do Nordeste. No momento, ocupa a vice-liderança do grupo, com 11 pontos – apenas um a menos que o próprio Sport.
Mesmo com o Ba-Vi da final do Estadual no fim de semana, Carpini garantiu que não poupará jogadores e quer o time com força máxima para buscar a liderança e a classificação antecipada.
Provável escalação do Vitória: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Neris (Edu), Lucas Halter e Jamerson; Ronald, Willian Oliveira e Wellington Rato; Gustavo Mosquito, Fabri e Janderson.
O Sport já tem vaga garantida no mata-mata da Copa do Nordeste, mas quer mais. Caso vença o Vitória e o Fortaleza não derrote o Sousa, o Leão da Ilha confirmará a liderança do Grupo A com uma rodada de antecedência.
O técnico Pepa deve manter a mesma escalação do último jogo, visto que o atacante Chrystian Barletta, que se recuperou de lesão, deve começar no banco.
Provável escalação do Sport: Caíque França; Hereda, João Silva, Chico e Igor Cariús; Christian Rivera, Sérgio Oliveira e Lucas Lima; Carlos Alberto, Lenny Lobato e Gonçalo Paciência.
Arbitragem do jogo
Jornalista em formação diretamente de Niterói-RJ. Busca juntar o que mais ama: comunicação e esporte. É grande torcedora do Fluminense e da McLaren, além de apaixonada por futebol nacional desde pequena. Encantou-se com diversas categorias do automobilismo e, hoje, não sabe viver sem os roncos dos carros. Uma grande entusiasta do multilinguismo e viajante pelo mundo.
Read more