Participando do Charla Podcast, o jornalista Tiago Leifert criticou duramente a SAF do Botafogo e alertou sobre problemas que o clube pode enfrentar. Além disso, Leifert acredita que a negociação de Cuiabano com o Nottingham Forest deve ser investigada.
Ao falar sobre a SAF, comandada por John Textor, Tiago Leifert não poupou críticas, afirmando que se trata de uma “bagunça”. Além disso, o jornalista acredita que a forma como a SAF é gerida já deveria preocupar a torcida botafoguense.
“SAF do Botafogo é uma bagunça, meu. É um problema. Esse aí é hashtag eu avisei. Está tudo alavancado, cheio de problema. Se eu fosse botafoguense, eu estaria apavorado. Estaria apavorado. É tudo alavancado, cheio de problema. Esse negócio de levar as ações para as Ilhas Cayman… Puts, cara. Não. Muito rolo mesmo”, disse Leifert.
No podcast, Tiago Leifert também demonstrou preocupação com a negociação de Cuiabano. Recentemente, o lateral foi vendido ao Nottingham Forest, da Inglaterra, no entanto, foi emprestado ao Botafogo apenas um dia após ser apresentado como atleta do clube inglês. Leifert pede que uma investigação seja feita sobre a transferência.
“Essa negociação do Cuiabano, cara, não é possível. Imprensa, por favor, porque eu não tenho os recursos para fazer essa investigação. Mas alguém precisa olhar o que aconteceu. Eu nunca vi. Já viram isso na vida de vocês? É, eu nunca ouvi falar disso. Eu não consigo entender. Alguém precisa fazer essa pergunta lá. Alguém precisa tentar entender o que aconteceu, cara. Porque não é normal”.
Redator com experiência no mundo do entretenimento e esporte, apaixonado por contar histórias. Já escreveu sobre games, cinema e futebol, cobrindo lançamentos, eventos e campeonatos. Acompanha de perto tanto o futebol nacional quanto o internacional, sempre em busca de entender e compartilhar o que acontece dentro e fora de campo.
Read more